You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 7 Current »

A tabela "Departamentos" consiste no cadastro de áreas internas da empresa. (Comercial, Call Center, Ouvidoria, entre outros). 

  • Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Usuário", tabela "Departamentos".(Para mais informações, acesse Permissões).

Ao selecionar a tabela, abrirá a tela de busca listando os cadastros já existentes.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Jan 21, 2022 14:25
v. 7 Jul 22, 2021 15:12 Reverted from v. 5
v. 6 Jul 22, 2021 14:50 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 5 Mar 23, 2021 08:28
v. 4 Nov 05, 2018 14:42
v. 3 Apr 25, 2018 09:46
v. 2 Apr 23, 2018 10:46
v. 1 Mar 01, 2018 10:07

  • No labels