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Abaixo estão descritos os campos de permissão de Atendimento. 

Para permissionar as tabela de Atendimento é necessário ter acesso a permissão OMNI - Atendimento

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Administrador

Como localizou

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Não se Aplica.

Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Como Localizou no módulo administrador.

Estados de ânimoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Não se Aplica. Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Estados de Ânimo no módulo administrador.
Grupo de atendimentosCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Grupo de Atendimentos"  no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de"Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Grupo de Atendimentos no módulo administrador.
MídiasCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Mídias" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Mídias"  no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Mídias" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Mídias"  no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Mídias no módulo administrador.
Tipos de retornoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Tipos de Retorno no módulo administrador.
Operacional
AtendimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Atendimento" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá gerar novos atendimentos no módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações de Atendimento no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações de Atendimento no módulo Call Center. Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e acesso ao Atendimento no módulo Call Center.
OcorrênciasCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o menu "Ocorrências" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá gerar ocorrências no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações da Ocorrência no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações de Ocorrências no módulo Call Center. Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e acesso de Pesquisa.
Permite congelar o tempo de atendimento da ocorrênciaNão se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Checkbox responsável pela execução do congelamento (pausa) do tempo de resolução da ocorrênciaPermissão responsável pelo congelamento (pausa) de tempo de resolução de uma ocorrência.
Permite descongelar o tempo de atendimento da ocorrênciaNão se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Checkbox responsável pela execução do descongelamento do tempo de resolução da ocorrênciaPermissão responsável pelo descongelamento de tempo de resolução de uma ocorrência.
Template Ficha AtendimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar as fichas de de atendimento no módulo Call Center.   Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso a Ficha de atendimento no módulo de Call Center.
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