Abaixo estão descritos os campos de permissão de Atendimento. 

Para permissionar as tabela de Atendimento é necessário ter acesso a permissão OMNI - Atendimento

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Administrador

Como localizou

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Como Localizou" no módulo Administrador.Não se Aplica.

Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Como Localizou no módulo administrador.

Estados de ânimoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Estados de Ânimo" no módulo Administrador.Não se Aplica. Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Estados de Ânimo no módulo administrador.
Grupo de atendimentosCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Grupo de Atendimentos"  no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de"Grupo de Atendimentos" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Grupo de Atendimentos no módulo administrador.
MídiasCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Mídias" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Mídias"  no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Mídias" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Mídias"  no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Mídias no módulo administrador.
Tipos de retornoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Tipos de Retorno" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Tipos de Retorno no módulo administrador.
Operacional
AtendimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Atendimento" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá gerar novos atendimentos no módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações de Atendimento no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações de Atendimento no módulo Call Center. Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e acesso ao Atendimento no módulo Call Center.
Edição do campo voz do clienteNão se Aplica.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá gerar novos registros no campo.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá editar registros já gravados no campo.Não se Aplica.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de edição ao campo Voz do Cliente.
OcorrênciasCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o menu "Ocorrências" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá gerar ocorrências no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações da Ocorrência no módulo de Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações de Ocorrências no módulo Call Center. Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e acesso de Pesquisa.
Permite congelar o tempo de atendimento da ocorrênciaNão se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Check-box responsável pela execução do congelamento (pausa) do tempo de resolução da ocorrênciaPermissão responsável pelo congelamento (pausa) de tempo de resolução de uma ocorrência.
Permite descongelar o tempo de atendimento da ocorrênciaNão se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Check-box responsável pela execução do descongelamento do tempo de resolução da ocorrênciaPermissão responsável pelo descongelamento de tempo de resolução de uma ocorrência.
Permite remover a conclusão da ocorrência ou follow-up Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Check-box responsável pela permissão de exclusão da data de conclusão de uma ocorrência ou follow-up.Permissão responsável pela exclusão da conclusão uma ocorrência ou follow-up. Dica: Atualização de permissão disponível para consulta no release de versão V1.8.5/Setembro2019: Melhorias - Ocorrência - 1.8.5 - 1269 FIX 11
Template Ficha AtendimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar as fichas de de atendimento no módulo Call Center.


Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso a Ficha de atendimento no módulo de Call Center.

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Jul 22, 2021 15:15 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 14:44 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Mar 23, 2021 08:10
v. 3 Jan 19, 2021 10:02
v. 2 Oct 21, 2019 16:52
v. 1 Mar 01, 2018 09:57