You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Abaixo estão descritos os campos de permissão do cadastro de Ressarcimento. 

Para permissionar a tabela de Ressarcimento é necessário ter acesso a permissão OMNI - Ressarcimento. 

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Administrador

Tipos de envio

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Não se Aplica.

Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tabela Tipos de envio do menu reclamação.

Tipos de reembolsoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.
Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tabela Tipos de Reembolso do menu reclamação.
Operacional
AmostraCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Amostra" na tela de Produtos do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tela de Amostra do Produto reclamado no módulo de Call Center.
Dados bancáriosCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá o campo de "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações no campo de "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações no campo "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros do campo "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações no campo de Dados Bancários na tela de Ressarcimento do Produto no módulo de Call Center.
RessarcimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Ressarcimento" na tela de Produtos do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tela de Ressarcimento do Produto reclamado no módulo de Call Center.
  • No labels