Abaixo estão descritos os campos de permissão do cadastro de Ressarcimento. 

Para permissionar a tabela de Ressarcimento é necessário ter acesso a permissão OMNI - Ressarcimento. 

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Administrador

Tipos de envio

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tabela "Tipos de Envio" no menu Reclamação do módulo Administrador.Não se Aplica.

Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tabela Tipos de envio do menu reclamação.

Tipos de reembolsoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.
Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tabela "Tipos de Reembolso" no menu Reclamação do módulo Administrador.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tabela Tipos de Reembolso do menu reclamação.
Operacional
AmostraCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Amostra" na tela de Produtos do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tela de "Amostra" do produto reclamado no módulo de Call Center.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tela de Amostra do Produto reclamado no módulo de Call Center.
Dados bancáriosCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá o campo de "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações no campo de "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações no campo "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros do campo "Dados Bancários" na tela de Ressarcimento do módulo Call Center. Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações no campo de Dados Bancários na tela de Ressarcimento do Produto no módulo de Call Center.
RessarcimentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão "Ressarcimento" na tela de Produtos do módulo Call Center. Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros da tela de "Ressarcimento" do produto reclamado no módulo de Call Center.Não se Aplica. Campo responsável em determinar de o usuário poderá ver, incluir ou editar informações da tela de Ressarcimento do Produto reclamado no módulo de Call Center.

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jul 22, 2021 15:17 Reverted from v. 2
v. 3 Jul 22, 2021 14:48 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 2 Mar 23, 2021 08:15
v. 1 Mar 01, 2018 10:03