Para criar um novo atendimento padrão, clique no botão "Novo":
Preencha o campo "Descrição" com o nome do atendimento padrão que o atendente visualizará na tela de Atendimento. No combo "Grupo de Atendimentos" selecione a qual grupo o atendimento padrão será vinculado. Em seguida, selecione os níveis de composição correspondentes a este atendimento padrão.
Os CheckBoxs serão utilizados para direcionar o módulo que este atendimento padrão poderá ser utilizado.
Nas abas geral, procedimento, orientação e envolvidos, preencha os campos necessários e clique em "Salvar":
Dica: Para mais informações sobre parâmetros das abas, acesse 2.8.14.4 O que são os parâmetros da aba Geral?, 2.8.14.5 O que são os parâmetros da aba Orientação?, 2.8.14.6 O que são os parâmetros da aba Procedimentos? e 2.8.14.2 O que é e como usar os parâmetros da aba Envolvidos?
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