Na tabela Motivos de Ocorrência consiste no vínculo de produtos e serviços com a estrutura de ocorrências já criada, além do cadastro de um atendimento padrão.

  • Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo"Administrador", Menu "Ocorrência". (Para mais informações, acesse: Permissões).

Ao clicar na tabela, abrirá a tela de busca listando os cadastros já existentes. 


Dica: Atualização dos filtros e lista da tela de "Motivos de Ocorrência" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Administrador - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.).

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Apr 15, 2021 17:18
v. 6 Nov 08, 2018 15:00
v. 5 Jul 12, 2018 15:34
v. 4 Jul 12, 2018 15:28
v. 3 Jul 12, 2018 15:24
v. 2 Apr 24, 2018 15:47
v. 1 Mar 01, 2018 11:10