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Dica: Utilize a marcação "Utilizar Recebimento" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.
E utilize o botão "Validar Conexão" para validar o recebimento de e-mails pela caixa postal criada.
Em seguida, selecione o bloco "Envio" preencha os campos necessários para ativar o serviço de envio de e-mails, como Host, Usuário, Protocolo, Ação após leitura, Portal, Senha e os campos restantes.
No campo "Assinatura", é possível parametrizar uma assinatura para a caixa postal que está sendo criada. Assim, todos os e-mails serão enviados automaticamento com automaticamente com identificação:
Dica: Utilize a marcação "Utilizar Envio" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.
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Na tela de cadastro preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar":
No bloco "Tags" é possível criar marcadores de acordo com assunto de cada e-mail facilitando a busca posteriormente, para criar "Tags", clique em "Novo".
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Na tela de cadastro preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar":
Dica: Lembre-se que os campos com a faixa vermelha, são campos de preenchimento obrigatório.