Na tabela de Caixas de E-mail, clique no botão "Novo":

Preencha o nome de "Caixa de E-mail" com a descrição do campo:

O campo de "Haverá identificação" deverá ser preenchido com a permissão de liberação para identificar o cliente sem iniciar um atendimento, essa funcionalidade agiliza o atendimento visto que através desse recurso as respostas serão armazenadas no histórico do cliente e o recurso Atendimento padrão será gerado para a pessoa identificada. 

Dica: Item de identificação disponível a partir da versão 1.8.5 - 115 - Fix 4. Abaixo, sob o bloco "Recebimento" preencha os campos necessários para ativar o serviço de recebimento de e-mails, como Host, Usuário, Protocolo, Ação após leitura, Portal, Senha e os campos restantes:

Dica: Utilize a marcação "Utilizar Recebimento" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.

E utilize o botão "Validar Conexão" para validar o recebimento de e-mails pela caixa postal criada.

Em seguida, selecione o bloco "Envio" preencha os campos necessários para ativar o serviço de envio de e-mails, como Host, Usuário, Protocolo, Ação após leitura, Portal, Senha e os campos restantes. 

No campo "Assinatura", é possível parametrizar uma assinatura para a caixa postal que está sendo criada. Assim, todos os e-mails serão enviados automaticamente com identificação:

Dica: Utilize a marcação "Utilizar Envio" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.

E utilize o botão "Validar Conexão" para validar o envio de e-mails pela caixa postal criada.Após clique em "Salvar":



Depois de salvar, acesse a caixa postal editando a caixa desejada e navegue até o bloco "Pastas".


Tamanho e tipo de e-mail

É possível cadastrar os tipos e tamanho de arquivos anexados no e-mail.

A validação é feita no envio do e-mail.

Tamanho recomendado pelo: 5mb


Neste bloco serão disponibilizadas pastas padrões, como: Enviadas, Entrada, Spam, Arquivadas, Lixeira. Porém é possível crias outras pastas organizadoras para mover os e-mails após a tratativa ou leitura para criar novas pastas, clique em "Novo":

Na tela de cadastro preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar":

No bloco "Tags" é possível criar marcadores de acordo com assunto de cada e-mail facilitando a busca posteriormente, para criar "Tags", clique em "Novo".

Na tela de cadastro preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar":

Dica: Lembre-se que os campos com a faixa vermelha, são campos de preenchimento obrigatório.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 10) Mar 07, 2022 17:06
v. 9 Sep 15, 2021 17:45 Reverted from v. 7
v. 8 Sep 09, 2021 14:04
v. 7 Apr 16, 2021 09:39
v. 6 Jan 22, 2021 10:53
v. 5 Mar 11, 2019 14:57
v. 4 Mar 11, 2019 14:57
v. 3 May 23, 2018 12:12
v. 2 May 23, 2018 12:09
v. 1 Mar 01, 2018 11:46


Na tabela de Caixas de E-mail, clique no botão "Novo":

Preencha o nome de "Caixa de E-mail" com a descrição do campo:

O campo de "Haverá identificação" deverá ser preenchido com a permissão de liberação para identificar o cliente sem iniciar um atendimento, essa funcionalidade agiliza o atendimento visto que através desse recurso as respostas serão armazenadas no histórico do cliente e o recurso Atendimento padrão será gerado para a pessoa identificada. 

Dica: Item de identificação disponível a partir da versão 1.8.5 - 115 - Fix 4. 

Abaixo, selecione o bloco "Recebimento" preencha os campos necessários para ativar o serviço de recebimento de e-mails, como Host, Usuário, Protocolo, Ação após leitura, Portal, Senha e os campos restantes:

Dica: Utilize a marcação "Utilizar Recebimento" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.

E utilize o botão "Validar Conexão" para validar o recebimento de e-mails pela caixa postal criada.

Em seguida, selecione o bloco "Envio" preencha os campos necessários para ativar o serviço de envio de e-mails, como Host, Usuário, Protocolo, Ação após leitura, Portal, Senha e os campos restantes. 

No campo "Assinatura", é possível parametrizar uma assinatura para a caixa postal que está sendo criada. Assim, todos os e-mails serão enviados automaticamente com identificação:

Dica: Utilize a marcação "Utilizar Envio" para ativar o recebimento de e-mails pela caixa criada.

E utilize o botão "Validar Conexão" para validar o envio de e-mails pela caixa postal criada.Após clique em "Salvar":

Depois de salvar, acesse a caixa postal editando a caixa desejada e navegue até o bloco "Pastas".


Tamanho e tipo de e-mail

É possível cadastrar os tipos e tamanho de arquivos anexados no e-mail.

A validação é feita no envio do e-mail.

Tamanho recomendado pelo: 5mb


Neste bloco serão disponibilizadas pastas padrões, como: Enviadas, Entrada, Spam, Arquivadas, Lixeira. Porém é possível crias outras pastas organizadoras para mover os e-mails após a tratativa ou leitura. Para criar novas pastas, clique em "Novo":

Na tela de cadastro preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar":

No bloco "Tags" é possível criar marcadores de acordo com assunto de cada e-mail facilitando a busca posteriormente, para criar "Tags", clique em "Novo".

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Dica: Lembre-se que os campos com a faixa vermelha, são campos de preenchimento obrigatório.


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v. 3 May 23, 2018 12:12
v. 2 May 23, 2018 12:09
v. 1 Mar 01, 2018 11:46