...
- Escalonamentos: Selecione o escalonamento que deseja usar na ocorrência. (Para saber mais, acesse[Old] 2.8.18 Escalonamentos).
- Processo: Selecione o processo que será executado na ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.15 Menu Processos).
Dica: Essa opção só é válida, se o módulo Processos for contratado. Sempre que o desenho de processo for utilizado a funcionalidade 'Reclassificar Ocorrência" será desabilitando impossibilitando a reclassificação da mesma. Atualização do campo disponível na Versão 1.8 - Fix4 - Set/2018 (Call Center - Melhorias - Set/2018 - V1.8 Fix 4).
- Time: Selecione o time responsável pelo primeiro follow-up que será criado na ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.2.2 Times).
- Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pelo primeiro follow-up criado na ocorrência.
- Direcionar ao atendente: Combo-box responsável por indicar que o usuário que gerou a ocorrência será responsável pela tratativa da pendência ou não.
...