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: Botão responsável em coletar informações sobre os meios de comunicação utilizado pelo cliente. (Para mais informações: 3.2.3.1.4 Botão Atendimento).

Dica: O botão Atendimento será disponibilizado, após gerar um número de Protocolo. 

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: Base de conhecimento, este campo deverá fornecer informações para consulta do usuário durante todo o atendimento. (Para mais informações: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento).  

Dica: O botão  será disponibilizado, após selecionar o botão Novo Atendimento.

: O Atendimento padrão será disponibilizado para criação de atendimentos rápido. (Para mais informações: 3.2.3.1.3 Atendimento padrão). 

Dica: O Gerar Protocolo será disponibilizado, após identificar ou criar uma pessoa. 

: O histórico de atendimento deve ser selecionado sempre que necessário consultar informações sobre os atendimento da pessoa identificada. (Para mais informações: [Old] 3.2.3.1 Timeline). 

Dica: O Gerar Protocolo será disponibilizado, após identificar ou criar uma pessoa. 

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