O botão "Atendimento" consiste no cadastro de informações importantes para mensurar os meios de comunicação utilizados pelo cliente para atendimento, além de mensurar o estado de ânimo do cliente no inicio e final do atendimento e indicar o contato responsável pelo chamado. 

Para preencher informações de Atendimento na tela de pessoa após gerar um número de protocolo, selecione o botão "Atendimento"

Na tela de Atendimento preencha os campos e clique em "Salvar":

  • Como localizou: Selecione como o cliente localizou o contato da sua empresa;
  • Mídia: Dependendo do combo anterior, selecione a mídia em que o cliente localizou o contato da sua empresa;
  • Estado de ânimo inicial: Selecione o estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento;
  • Estado de ânimo final: Selecione o estado de ânimo do cliente no final do atendimento;
  • Forma de contato: Selecione por qual meio de comunicação o cliente entrou em contato com sua empresa;
  • Forma de retorno: Selecione por qual meio de comunicação que o cliente deseja ter um retorno da sua empresa;
  • Melhor horário para contato: Indique qual o melhor horário para contatar o cliente;
  • Data de inicio do atendimento: Utilize essa data de inicio de atendimento, como mais uma opção de data para medir todo o tempo de atendimento, desde o recebimento da demanda até a finalização da mesma. Por exemplo, em caso de uma demanda de mídias sociais, poderá usar essa data para apontar a data do Post do cliente;
  • Contato: Caso o protocolo tenha sido gerado por um contato do cliente, selecione quem foi o solicitante do protocolo/atendimento. Caso não vincule o contato nesse combo, as informações do contato não ficarão disponíveis na ficha de atendimento.


 Dica: Os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.9.1 Como Localizou2.9.2 Mídias2.9.4 Estado de ânimo2.9.5 Formas de Contato2.9.3 Tipos de retorno. 

O botão "Atendimento" consiste no cadastro de informações importantes para mensurar os meios de comunicação utilizados pelo cliente para atendimento, além de mensurar o estado de ânimo do cliente no inicio e final do atendimento e indicar o contato responsável pelo chamado. 

Para preencher informações de Atendimento na tela de pessoa após gerar um número de protocolo, selecione o botão "Atendimento"

Na tela de Atendimento preencha os campos e clique em "Salvar":

  • Como localizou: Selecione como o cliente localizou o contato da sua empresa;
  • Mídia: Dependendo do combo anterior, selecione a mídia em que o cliente localizou o contato da sua empresa;
  • Estado de ânimo inicial: Selecione o estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento;
  • Estado de ânimo final: Selecione o estado de ânimo do cliente no final do atendimento;
  • Forma de contato: Selecione por qual meio de comunicação o cliente entrou em contato com sua empresa;
  • Forma de retorno: Selecione por qual meio de comunicação que o cliente deseja ter um retorno da sua empresa;
  • Melhor horário para contato: Indique qual o melhor horário para contatar o cliente;
  • Data de inicio do atendimento: Utilize essa data de inicio de atendimento, como mais uma opção de data para medir todo o tempo de atendimento, desde o recebimento da demanda até a finalização da mesma. Por exemplo, em caso de uma demanda de mídias sociais, poderá usar essa data para apontar a data do Post do cliente;
  • Contato: Caso o protocolo tenha sido gerado por um contato do cliente, selecione quem foi o solicitante do protocolo/atendimento. Caso não vincule o contato nesse combo, as informações do contato não ficarão disponíveis na ficha de atendimento.


 Dica: Os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.9.1 Como Localizou2.9.2 Mídias2.9.4 Estado de ânimo2.9.5 Formas de Contato2.9.3 Tipos de retorno. 


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v. 4 Aug 13, 2020 18:01
v. 3 Nov 09, 2018 10:31
v. 2 Sep 10, 2018 10:58
v. 1 Sep 06, 2018 15:32