...
Na tela de configurações de e-mail é necessário cadastrar uma e validar a caixa postal , essa caixa que será será responsável pelo envio dos e-mails. (Para mais informações acesse: 2.20.1 Caixas de e-mail).
...
Após criar e testar a caixa, vincule a caixa postal é necessário efetuar uma validação de conexão.
...
...
Se a configuração de envio estiver correta ou errada mensagens de sinalização serão exibidas "E-mail enviado com Sucesso", para cadastro correto ou "Ocorreu um erro, verifique as configurações" em caso de erro.
Após criar e testar a caixa vincule a caixa de e-mail criada a configuração de ficha de atendimento. (Para mais informações acesse: 2.20.2 Configuração de e-mail).
Depois de criar a configuração de e-mail acesse o painel de controle para executar os serviços e liberar o envio de follow-upcriada a configuração de ficha de atendimento clicando em Editar.
Realize as configurações de módulo e parametrização de envio de e-mails conforme abaixo, lembrando que os campos com a barra lateral vermelha são de preenchimento obrigatório e clique em “Salvar”:
Campos:
Dica: para o serviço de followup funcione corretamente, além da criação da caixa de email, utilize: > Chave: crm.mailing.followup.details |
Por fim, certifique-se que o serviço de disparo de FollowUps (OMNI - Followup Charge) está corretamente configurado no Painel de Controle. (Para mais informações acesse: 2.3.2 Painel de Controle e 2.3.2.5 Quais são os serviços e tempos de execução na aplicação?).
Change History