Para criar um novo registro, na tabela de "Usuários" clique no botão "Novo".
Na tela de cadastro, preencha os campos necessários no bloco de Informações Cadastrais. Para que o usuário tenha acesso à aplicação, é necessário preencher os campos: Nome do usuário, e-mail ou login, senha, confirmação de senha e Idioma.
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O campo Qtde. Máxima de chat deverá ser preenchido caso o usuário realize atendimentos via chat. Os demais campos, são de preenchimento opcional, apenas para efeito de registro e controle de dados do usuário.
Depois de finalizar o preenchimento dos bloco de Informações cadastrais e Informações Complementares, clique em "Salvar" ou "Salvar e Novo".
Após salvar o registro, clique em editar usuário, para habilitar algumas funções.
O quarto bloco de Informações de acesso, deverá carregar dados como: Data do Último Acesso, Data do Bloqueio de Acesso (caso o usuário exceda o número de tentativas de acesso), entre outras informações de forma automatica, além da opção onde é possível de Bloquear ou desbloquear o acesso do usuário à aplicação.
Os blocos Times e Grupos de Usuário, serão habilitados para a associação do usuário aos Times e Grupos, ( Processo de associação detalhado nas tabelas 2.2.1 Grupo de usuário e 2.2.2 Times) além de exibir informações de associações disponíveis para este usuário.
Após preencher todos os dados necessário clique em "Salvar" ou "Salvar e Novo".