Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Antes da atualização para o release 1.8.xxxx 2811 as Carteirizações são criadas e distribuídas sem validar se há usuários disponíveis para recebê-las.

...

  • Serviço: o serviço Mídia Social - Carteirização Automática realizará a distribuição de 100 em 100 carteirizações
    • O serviço deve ser parametrizado em intervalos de 5 minutos no modo automático

  • Direcionamento automático da Carteirização para o usuário que estiver Disponível:
    • A medida que os usuários ficam Disponíveis, as Carteirizações são criadas e distribuídas automaticamente
      • Distribuição randômica entre os usuários que estão Disponíveis
      • Primeiro para o usuário com menos Carteirizações
      • Se não houver usuários disponíveis ou com todas as janelas ocupadas, as carteirizações não seram criadas nem distribuídas
    Deve ser possível alterar o usuário responsável pela Carteirização em tela Operacional manualmente.


  • Log da Carteirização:
    • Na tela de Carteirizações, módulo Call Center, foi incluído log para acompanhamento das ações realizadas na Carteirização

...