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Para realizar uma transferência entre filas de atendimento, selecione o botão "Transferir" na tela de interação:

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Na tela de Transferência, selecione um motivo de transferência, uma fila de atendimento para direcionamento, um time e um atendente/equipe responsável. Na sequencia, clique em "transferir":

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Dica: Para que a transferência seja realizada com sucesso, é necessário selecionar um time ou usuário não é necessário ter um usuário disponível na fila para atendimento. O cliente será direcionado à fila novamente, caso o usuário em questão esteja em atendimento.


Atualização sobre o transferência de atendimento disponível para consulta no release de versão V1.6/Novembro: Chat - Melhorias - Nov/2017 - V1.6.

Dica: Por se tratar de canais de entrada diferentes, não é possível realizar transferências de atendimento entre filas de Chat WhatsApp e Chat Humano.  Transferências entre diferentes filas devem ocorrer de acordo com a parametrização no módulo administrador, permitindo ou não a transferência para fila selecionada . Atualização da permissão de transferência entre filas disponível na Versão 1.8 - Fix5 - Out/2018 (Administrador - Melhorias - Out/2017 - V1.8 Fix 5).


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