Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

No menu "mídia socialSocialé possível acompanhar as interações que acontecem nas páginas oficiais do mídias sociais como Facebook, Twitter e/ou Instagram configuradas na aplicação, Instagram e outras. O intuito deste menu é facilitar a comunicação via redes sociais, sem necessariamente estar com as páginas oficiais abertas, concentrando em uma única tela, todas as interações recebidas.

As informações são trazidas através da plataforma iCustumerPlusoft Social, que faz a captura de todas as informações citadas acima. Além disso, quem adquire essa ferramenta, também conseguirá gerar atendimentos vinculados a plataforma Omni.

Dica: Essa integração, está disponível a partir da versão 1.7 (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).versão 1.8.1513 

No painel principal estão localizados todas as interações recebidas no período informado no filtro geral, destacado na imagem abaixo. Para mais informações sobre os demais filtros, você pode consultar o menu 3.6.1 Filtros".

Image RemovedImage Added

Children Display

Para mais informações sobre os botões de ação, favor consultar o item item: 3.6.2 Botões de ação.



Change History