Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.
Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":
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Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).
Dica: Atualização dos filtros de "Intraday" disponível na Versão 1.8.5 - 907 -Fix6 - Março/2019 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6). Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:
Dica: A primeira linha apresentada, mostrará um total baseado em todas as informações das colunas por horário. Dica: Atualização dos filtros da tela de "Intraday" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Chat - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.). |
Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.
Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":
- Grupo de Fila: Selecione o grupo de fila que deseja visualizar informações.
- Fila de chat: Selecione de qual fila deseja visualizar as informações;
- Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações:
- Retido: Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e Finalizaram o atendimento durante a interação com o Robo;
- Transferido:Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e o por vontade do Cliente foi transferido para o Chat Humano;
- Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos somente pelo atendimento humano.
- , esses atendimentos não passaram pelo AVI.
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).
- Período: Descreva a data de inicio e fim que deseja filtrar as informações.
- Filtrar: Selecione aqui para exibir os resultados do filtro.
- Exportar: Selecione aqui para exportar para o CSV os resultado.
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Dica: Atualização dos filtros de "Intraday" disponível na Versão 1.8.5 - 907 -Fix6 - Março/2019 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6).
Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:
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Dica: Atualização dos filtros da tela de "Intraday" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Chat - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.).
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