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Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver

    / Situação:

    Como funciona o conceito de priorização de clientes na fila de chat.

    Ex.: Por que um cliente estando nas últimas posições da fila de atendimento do chat o acaba sendo atendido mais rápido?

    Produto / Módulo / Funcionalidade:

    Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

    Resposta

    Existem alguns pontos que influenciam na distribuição do atendimento de chat.

    Prioridade de fila. 

    Excerpt Include
    2.11.4.8 Qual o conceito de prioridade na fila de chat?
    2.11.4.8 Qual o conceito de prioridade na fila de chat?
    nopaneltrue

    Status
    colourGreen
    titledica
    É possível utilizar a mesma prioridade para mais de uma fila. Neste caso, valerá a ordem de chegada.

    Para descobrir ou alterar a prioridade de uma fila:

    1. Acesse o Módulo Administrador, Menu Chat e clique em Filas de Chat.
    2. Localize a fila em questão e clique em EditarImage Added.
    3. Procure pelo campo Prioridade,
    4. Caso faça alguma edição, não se esqueça de Salvar.
      Status
      colourBlue
      titlesugestão
      Veja mais sobre cada campo no Manual Completo sobre Como criar uma nova fila de chat?


    Quantidade de usuários disponíveis por fila x Quantidade de entrantes nas Filas 

    Um cenário bastante comum são clientes distribuídos em várias filas, porém nem todos os usuários estão parametrizados para atendê-los.

    Exemplo: sua operação possui 3 filas de atendimento, porém apenas metade dos usuários esta capacitada para atender todas as 3 filas, a outra metade está capacitada para atender apenas 1 fila.

    Isso resultará que uma das filas 'ande' mais rápido que as demais. 

    Para descobrir ou alterar o time de usuários que atende uma fila:

    1. Acesse o Módulo Administrador, Menu Chat e clique em Filas de Chat.
    2. Localize a fila em questão e clique em EditarImage Added.
    3. Procure pelo campo Times,
    4. Caso faça alguma edição, não se esqueça de Salvar.
      Status
      colourBlue
      titlesugestão
      Veja mais sobre cada campo no Manual Completo sobre Como vincular times à fila de chat?


    Quantidade de usuários disponíveis por fila x Quantidade de interações que um usuário pode atender ao mesmo tempo

    Em outros casos, pode ser que usuários de determinados times estejam parametrizados para realizar atendimentos simultâneos (mais de um cliente ao mesmo tempo, em telas diferentes).

    Isso resultará que uma das filas 'ande' mais rápido que as demais. 

    Para descobrir ou alterar a parametrização de quantidade de atendimentos simultâneos de um usuários:

    1. Acesse o Módulo Administrador, Menu Usuário e clique em Usuários.
    2. Localize a usuário em questão e clique em EditarImage Added.
    3. Procure pelo campo Quantidade Máxima de Chat,
      Status
      colourGreen
      titledica
      Nesta mesma tela é possível fazer a associação de Times e Grupos.
    4. Caso faça alguma edição, não se esqueça de Salvar.
      Status
      colourBlue
      titlesugestão
      Veja mais sobre cada campo no Manual Completo sobre Como criar um novo usuário?

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    Categorização

    Como categorizar o chamado no Jira

    Audiência

    Público para o qual se destina o artigo

    Metadados

    • Versão Identificada: xx
    • Módulo: xx
    • Envolvidos: xx
    • Funcionalidade: xx
    • Assunto: xx
    • Referência Interna / Externa: xx
    • Visibilidade: xx
    • Governança: xx
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