Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.


Image Added


Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.

As Campanhas de Ativo já serão listadas. 

Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.

Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.

  • O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
  • Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
  • A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo


Image Added


Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo. 

Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.


Image Added

É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.


Image Added


Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.

As Campanhas de Ativo já serão listadas. 

Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.

Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.

  • O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
  • Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
  • A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo


Image Added


Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo. 

Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.


Image Added


Change History