É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.



Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.

As Campanhas de Ativo já serão listadas. 

Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.

Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.

  • O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
  • Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
  • A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo



Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo. 

Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.


É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.



Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.

As Campanhas de Ativo já serão listadas. 

Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.

Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.

  • O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
  • Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
  • A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo



Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo. 

Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 16, 2021 13:57
v. 2 Dec 04, 2020 17:00
v. 1 Dec 04, 2020 16:32