É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.
Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.
As Campanhas de Ativo já serão listadas.
Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.
Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.
- O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
- Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
- A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo
Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo.
Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.
É possível acionar a opção de Linha Única para a etapa de Ativo.
Para ativar a opção, acesse Linha Única - Ativo no Menu Campanha do módulo ADM.
As Campanhas de Ativo já serão listadas.
Edite a Campanha, marque a opção Linha Único Ativo e salve.
Ao ativar esta opção os registros de Ativo desta Campanha serão apresentados um de cada vez no módulo Operacional.
- O usuário logado deverá visualizar apenas um registro na lista de resultados, após escolher qual Campanha será trabalhada no combo-box Campanha, da tela de Ativos do módulo Operacional
- Este registro deve ficar bloqueado para o usuário que o clicou e pode ser desbloqueado quando o próprio usuário gravar um resultado para este registro
- A apresentação dos resultados na Linha Unica deve ser feita a partir da data de inclusão de público na etapa de ativo da Campanha, do mais antigo para o mais novo
Para realizar um desbloqueio de cadastro de Ativo, utilize o menu Desbloqueio - Linha Único Ativo.
Os registros bloqueados serão apresentados. Clique no botão Desbloquear Registro. Essa ação liberará o registro no módulo Operacional para outro usuário.