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  • Evento de follow-up: Selecione o follow-up que será criado automaticamente na ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.7 Eventos de Folow-Up).
  • Reclassificar Ocorrência: Selecione o combo-box sempre que necessário alterar a tabulação de uma ocorrência classificada.  Ocorrências concluídas não podem ser reclassificadas.

 Dica: Atualização do campo"Reclassificar Ocorrência" disponível na Versão 1.8 - Fix4 - Set/2018 (Administrador - Melhorias - Set/2018 - V1.8 Fix 4).

  • Tempo de resolução: Defina o prazo de resolução em números. 
  • Período: Defina o tempo de resolução em dias, horas ou minutos.
  • Grade de horários: Selecione neste campo a grade horários responsável pelo calculo de SLA da composição. 

Dica: Ao cadastrar uma ocorrência sem data de previsão, o campo será preenchido com a mesma data de abertura no módulo operacional. Atualização  Atualização do campo disponível na Versão 1.8.5 - 612 Fix3 - Dez/2018 (Bug - Administrador - 1.8.5 - 612 Fix 3).

  • Classificação: Selecione a classificação da ocorrência (urgente, normal). (Para saber mais, acesse: 2.8.3 Classificações).
  • Prioridade: Selecione a prioridade de tratativa da ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.4 Prioridades).
  • Status: Defina o status inicial da ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.5 Status).
  • Texto padrão: Selecione um texto padrão que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.6 Texto Padrão).
  • Texto padrão de atendimento: Caso não selecione nenhum texto já criado, descreva o texto que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência.
  • Encerrar automaticamente: Opção responsável pela conclusão automática da ocorrênciaÉ utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras em registros de elogio ou informações.

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Dica: Vale lembrar que nenhum desses campos são obrigatórios para preenchimento. Porém na tela operacional uma ocorrência, não será criada caso não tenha nenhum evento de follow-up vinculado à ela. Isso é possível tanto na aba "Geral", como na aba de "Envolvidos". 


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