A partir do release 1.8.2832 é possível parametrizar a atualização automatica de status da Carteirização quando há resposta do cliente.
Parametrização
Realizar parametrização no ADM, menu Social, tela de Conta, para cadastrar o status que deve ser utilizado quando houver resposta de cliente:
- Marcar check-box "Atualização automática de status", para habilitar o bloco no qual a parametrização deverá ser realizada:
Novo:
- Escolha o status carteirização (De) e o status carteirização (Para) e salve.
- Essa parametrização fará a alteração automática de status sempre que houver uma resposta de cliente na Carteirização.
- Regras:
- Permite mais de uma configuração, porém apenas uma para cada tipo de Status inicial
- Se o usuário salvar uma nova relação com Status atual igual a um já gravado, será apresentada mensagem: Status inicial já utilizado.
- A parametrização não pode ter os campos Status atual e Atualizar para com valores iguais.
- Quando a Carteirização estiver aberta (sem status concluído) e receber um update com uma resposta de cliente (usuário final), será realizada a verificação de relação de status e alteração automatica.
- A atualização automática de status será realizada apenas com a ação de resposta de cliente (usuário final). Respostas de operadores e da própria marca não atualizam status automaticamente.
- Carteirizações fechadas (com status concluído) passam pela regra de reabertura e não terão o status alterado automaticamente quando houver resposta de cliente.
- Permite mais de uma configuração, porém apenas uma para cada tipo de Status inicial
Change History |
---|