A partir do release 1.8.2832 é possível parametrizar a atualização automatica de status da Carteirização quando há resposta do cliente.


Parametrização

Realizar parametrização no ADM, menu Social, tela de Conta, para cadastrar o status que deve ser utilizado quando houver resposta de cliente:


  • Marcar check-box "Atualização automática de status", para habilitar o bloco no qual a parametrização deverá ser realizada:


Novo: 

  • Escolha o status carteirização (De) e o status carteirização (Para) e salve. 

  • Essa parametrização fará a alteração automática de status sempre que houver uma resposta de cliente na Carteirização.


  • Regras:
    • Permite mais de uma configuração, porém apenas uma para cada tipo de Status inicial
      • Se o usuário salvar uma nova relação com Status atual igual a um já gravado, será apresentada mensagem: Status inicial já utilizado.
    • A parametrização não pode ter os campos Status atual e Atualizar para com valores iguais.
    • Quando a Carteirização estiver aberta (sem status concluído) e receber um update com uma resposta de cliente (usuário final), será realizada a verificação de relação de status e alteração automatica.
    • A atualização automática de status será realizada apenas com a ação de resposta de cliente (usuário final). Respostas de operadores e da própria marca não atualizam status automaticamente.
    • Carteirizações fechadas (com status concluído) passam pela regra de reabertura e não terão o status alterado automaticamente quando houver resposta de cliente.






Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Mar 02, 2022 20:04
v. 2 Mar 02, 2022 20:02
v. 1 Mar 02, 2022 19:54