Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Para que exista o vínculo entre o painel e as contas das mídias sociais que serão monitoradas via Omni, é necessário clicar no botão editar diante de um registro já existente, dentro da tabela "Painéis":

Image Modified


Na tela do painel, selecionar o botão "Contas" para acessar as redes que serão vinculadas:

Image Modified


  • Vinculando o Facebook

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image RemovedImage Added


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Image Modified 


  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Removed

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

 

Image Removed

  • Vinculando o InstagramInstagram

Para atribuir uma conta de Instagram a plataforma, o perfil deve ser criado como comercial e estar atrelado a uma fan-page da marca no Facebook.

Dica: para mais informações referente a configuração, o Facebook criou um manual com o passo á passo de configuração: https://www.facebook.com/help/502981923235522.


Após realizar o processo de atribuição da conta e o painel do Facebook for atrelado as configurações do Omni ou iCustomer, o Instagram será automaticamente disponibilizado no painel junto ao Facebook.

  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image RemovedImage Added


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:


Image RemovedImage Added


  • Vinculando o Fale conosco 

...

Após estabelecer todos os vínculos com as contas do painel, clicar no botão "Salvar".

Dica: O vinvulo de vinculo de painel com "Reclame aqui" está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).


  • Vinculando o Youtube 

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Added

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Image Added


  • Vinculando o Linkedin

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Added


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Image Added


  • Vinculando o Google Play

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Added


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Image Added


  • Vinculando o Google My Business (a partir da versão 1.8.2750)

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Added


Acessar através dos dados de cadastro na rede social, para permitir que o Omni acesse e monitore a conta.
É necessário habilitar a conta:


Image Added


  • Vinculando o Apple Store (a partir da versão 1.8.2903)

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Added


Cadastre o nome da Aplicação e do ID dela na App Store


Image Added

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, para permitir que o Omni acesse e monitore a conta.
É necessário habilitar a conta:


Image Added



Dica: Inclusão de novas mídias sociais disponível a partir do Release de versão 1.8.5 - 1284 - Fix12 (Melhoria - Mídias Sociais - 1.8.5 - 1284 FIX 12).


Change History