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  • Evento follow-up: Selecione o evento. (Para saber mais, acesse acesse: 2.8.7.1 Como criar novas opções de follow-ups?)
  • Tipo de notificação: Escolha se a abertura do evento será notificado via e-mail ou notificação superior da tela do Omni. Caso não queira enviar nenhum tipo de notificação, não é necessário selecionar este campo;

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  • Encerrar automaticamente: Marcação responsável para indicar que o evento que será criado, já será encerrado automaticamente, sem a necessidade de nenhuma tratativa. Geralmente é utilizado para os casos de notificações ou copias apenas para conhecimento de algum usuário; 
  • Utilizar configurações do evento do follow-up: Marcação responsável por utilizar todo o parâmetro de time, responsável e tempo de resolução do evento de follow-up já criado. Caso marque essa opção, os campos abaixo serão inativados; (Para saber mais, acesse acesse: 2.8.7.1 Como criar novas opções de follow-ups?)
  • Time: Selecione o time responsável pelo follow-up;
  • Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pelo follow-up;
  • Tempo de resolução: Aponte em dias, horas ou minutos e a grade de horário do tempo de resolução do follow-up. 
  • Tempo de Resolução (d/h/m): O Prazo de follow-up em envolvidos é limitado a 999 dias, minutos ou horas
  • Grade horária: Selecione neste a grade de horário responsável pelo SLA do Evento de Follow-up. 

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Dica: Atualização da tabela "Envolvidos" disponível na Versão 1.6 - Jan/2018 (Administrador - Bug - Jan/2018 - V1.6.).


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