...
da página e marcá-las como positivas, negativas, neutras, híbridas ou inválidas e também excluir todas as interações de uma única vez. : possibilita selecionar todas as interações
...
Usuário: Possibilita a busca pelo usuário de resposta do Postautor da interação.
Post: Possibilita a busca por dados pelo conteúdo do Postpost.
Ra ID: Possibilita a busca pelo Reclame aqui - Hugme
Dica: Atualização dos filtros de "Mídias Sociais" disponível na Versão 1.8.5 - 805 Fix 5 - Out/2017 (Melhorias - Mídias Sociais - 1.8.5 - 805 Fix 5).
: marca o post selecionado como positivo, negativo, neutro, inválido, favorito, excluir ou detalhes. Esta opção refere-se somente ao post selecionado.
Dica: Atualização dos Botões de "Mídias Sociais" disponível na Versão 1.8.5 - 805 Fix 5 - Out/2017 (Melhorias - Mídias Sociais - 1.8.5 - 805 Fix 5).
: possibilita responder o post recebido.
: possibilita abrir um ticket de atendimento para o post.ID da reclamação no Reclame Aqui.
: caixa de dados pessoais do reclamante, é apresentada somente em interações do Reclame Aqui e Consumidor.Gov.
: possibilita responder o post recebido.
: apresenta a informação se há um ticket aberto para interação. Quando houver atendimento aberto, a informação altera mostrando o numero do ticket e gera-se um hiperlink direto pro atendimento.
- Curtir: realiza a ação de curtir diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook);
- Impulsionado: marca uma interação como impulsionada (apenas posts e comentários do facebook);
- Ocultar: realiza a ação de ocultar um comentário diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook).
- Favoritar: realiza a ação de favoritar uma interação na plataforma, podendo localizá-la posteriormente;
- Tag: realiza a ação de tagueamento somente no post onde foi clicado,
- Excluir: realiza a exclusão do post onde o icone foi clicado;
- Histórico: apresenta uma janela com o histórico de interações entre a marca x consumidor;
Change History