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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9677
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.19.3 Palavras Restritas
2. Erro ao duplicar ocorrência
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9684
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.14 Ocorrência e 2.8.16 Motivos de Ocorrência
3. Previsão de Resolução
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9739
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.14 Ocorrência e 2.8.16 Motivos de Ocorrência
4. Correção modelos de pesquisa
Foi identificado desconfiguração do layout dos modelos de pesquisa e exibição da data prevista da pesquisa, sendo assim foi corrigido para que a disposição do modelo siga o layout e as datas sejam exibidas de forma numérica.
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Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3038
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.4 Menu Pesquisa
5. Correção cor e Layout - Tipo de Compromisso
Foi identificado que o campo "Tipo de Compromisso" não exibe as opções de cores para seleção e os caracteres ultrapassam os limites do campo, foi adicionado um script de correção para os itens sendo assim a palheta de cores voltou a ser exibida e os caracteres limitados de acordo com o tamanho do campo. (Item disponível para o módulo Força de Vendas).
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > menu Útil > Tipo de Compromisso >
consultar o layout.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3547
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.19.6 Tipos de compromisso
6. Pesquisa - Questões
Foi identificado que após criar um novo registro na pesquisa e ser direcionado a tela de edição da pergunta ao clicar dentro do check-box o mesmo marca apenas o primeiro check-box, não respeitando a ação mesmo selecionando outros, foi realizado um ajuste no scrip da tela para correção deste item.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu pesquisa> Criar pesquisa > Adicionar questão "Única escolha", "Sim/Não" ou "Múltipla Escolha".
Adicionar campos de resposta > Selecionar Check-box.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-3610
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.4 Menu Pesquisa
7. Unificação Cadastral - Internet Explorer
Ao realizar unificação cadastral pelo navegador Internet Explorer uma tela de loading era exibida impossibilitando a unificação. Para correção desse item foi realizada uma alteração no código do servidor.
Fluxo para Simulação:
Abrir a ferramenta pelo IE > Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM >
Menu Pessoa > Buscar dados > Realizar unificação cadastral.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7898
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.6.15 Unificação Cadastral
8. Layout Prazo e grade de horários follow-up
Foi identificado que layout da lista dos campos "Tipo de Prazo" e "Grade de Horários" da tela de criação dos eventos de follow-up estava desajustada cortando o conteúdo de descrição do campo. Como correção o campo foi ajustado para exibição de todo o conteúdo de descrição.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Ocorrência > Eventos de Follow-up >
Criar ou Editar Follow-up > Consultar exibição da lista.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7901
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.7 Eventos de Folow-Up
9. Campo prioridade - Filas de Chat
Foi identificado que no campo de prioridade das filas de chat era possível adicionar letrar e números, sendo assim foi realizada uma correção para que o campo aceite apenas a inclusão de números, visto que trata-se da disponibilização dos atendimentos por prioridade da fila.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Chat > Filas de Chat >
Criar ou Editar Fila > Testar a inclusão de letras no campo "Prioridade".
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-7905
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.11.4 Filas de chat
10. Obrigatoriedade de campo Motivos de Ocorrência
Foi identificado que ao incluir um novo registro com texto voz do cliente, o campo de texto padrão para atendimento fica marcado como obrigatório, mesmo com o texto preenchido no campo do assunto, foi realizada uma alteração no códigos para validação da obrigatoriedade dos campos, sendo assim caso um titulo seja selecionado com conteúdo, o campo de descrição será desabilitado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Ocorrência >Motivos de ocorrência >
Criar ou Editar um registro > Consultar obrigatoriedade do campo voz do cliente.
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-9466
Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.16 Motivos de Ocorrência