Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9677

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.19.3 Palavras Restritas

 

2.  Erro ao duplicar ocorrência   

...

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9684

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.14 Ocorrência e 2.8.16 Motivos de Ocorrência

3.  Previsão de Resolução   

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9739

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.14 Ocorrência e 2.8.16 Motivos de Ocorrência

4.  Correção modelos de pesquisa 

 Foi identificado desconfiguração do layout dos modelos de pesquisa e exibição da data prevista da pesquisa, sendo assim foi corrigido para que a disposição do modelo siga o layout e as datas sejam exibidas de forma numérica. 

...

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-3038

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.4 Menu Pesquisa

5.  Correção cor e Layout - Tipo de Compromisso

Foi identificado que o campo "Tipo de Compromisso" não exibe as opções de cores para seleção e os caracteres ultrapassam os limites do campo, foi adicionado um script de correção para os itens sendo assim a palheta de cores voltou a ser exibida e os caracteres limitados de acordo com o tamanho do campo. (Item disponível para o módulo Força de Vendas).

Fluxo para Simulação:   

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > menu Útil > Tipo de Compromisso > 
consultar o layout.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-3547

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.19.6 Tipos de compromisso

6.  Pesquisa - Questões  

Foi identificado que após criar um novo registro na pesquisa e ser direcionado a tela de edição da pergunta ao clicar dentro do check-box o mesmo marca apenas o primeiro check-box, não respeitando a ação mesmo selecionando outros, foi realizado um ajuste no scrip da tela para correção deste item. 

 Fluxo para Simulação:    

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu pesquisa> Criar pesquisa > Adicionar questão "Única escolha", "Sim/Não" ou "Múltipla Escolha".
Adicionar campos de resposta > Selecionar Check-box.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-3610

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.4 Menu Pesquisa

7.  Unificação Cadastral - Internet Explorer  

 Ao realizar unificação cadastral pelo navegador Internet Explorer uma tela de loading era exibida impossibilitando a unificação. Para correção desse item foi realizada uma alteração no código do servidor.

  Fluxo para Simulação:    

Abrir a ferramenta pelo IE > Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM >
Menu Pessoa > Buscar dados > Realizar unificação cadastral.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7898

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.6.15 Unificação Cadastral

 

8. Layout Prazo e grade de horários follow-up

Foi identificado que layout da lista dos campos "Tipo de Prazo" e "Grade de Horários" da tela de criação dos eventos de follow-up estava desajustada cortando o conteúdo de descrição do campo. Como correção o campo foi ajustado para exibição de todo o conteúdo de descrição. 

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Ocorrência > Eventos de Follow-up >
Criar ou Editar Follow-up > Consultar exibição da lista.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7901

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.8.7 Eventos de Folow-Up

9. Campo prioridade - Filas de Chat 

 Foi identificado que no campo de prioridade das filas de chat era possível adicionar letrar e números, sendo assim foi realizada uma correção para que o campo aceite apenas a inclusão de números, visto que trata-se da disponibilização dos atendimentos por prioridade da fila. 

 Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Chat > Filas de Chat > 
Criar ou Editar Fila > Testar a inclusão de letras no campo "Prioridade".
Image Added
Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-7905

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual: 2.11.4 Filas de chat

10. Obrigatoriedade de campo Motivos de Ocorrência 

Foi identificado que ao incluir um novo registro com texto voz do cliente, o campo de texto padrão para atendimento fica marcado como obrigatório, mesmo com o texto preenchido no campo do assunto, foi realizada uma alteração no códigos para validação da obrigatoriedade dos campos, sendo assim caso um titulo seja selecionado com conteúdo, o campo de descrição será desabilitado. 

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo ADM > Menu Ocorrência >Motivos de ocorrência > 
Criar ou Editar um registro > Consultar obrigatoriedade do campo voz do cliente.

Image Added

Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-9466

Para Informações de como criar ou navegar nesta tabela acesse o Manual:  2.8.16 Motivos de Ocorrência