No menu Pesquisa serão apresentadas tabelas para parametrização dos questionários que serão utilizados pelos canais de comunicação disponíveis na aplicação. A partir desta funcionalidade é possível cadastrar e gerenciar pesquisas para obter informações, sobre atendimentos, serviços e produtos, com objetivo de melhorar o atendimento direto com o cliente. 

É importante que apenas o administrador do sistema tenha acesso à esse menu, por conta do cadastro das pesquisas que serão disponibilizadas no módulo.

Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Pesquisa". (Para mais informações, acesse: Permissões).

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Jan 19, 2022 17:38
v. 6 Jul 22, 2021 15:08 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 14:54 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Mar 27, 2021 15:47
v. 3 Nov 05, 2018 15:49
v. 2 Apr 23, 2018 11:13
v. 1 Mar 01, 2018 10:18