Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat não deve pode ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela :

...

estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.


LGPD e Report Builder

  • Solicitação de Consentimento: ao iniciar o videoatendimento e Compartilhamento de tela será solicitado ao cliente Consentimento para gravação e armazenamento do vídeo
    • Se o cliente não der o Consentimento o atendimento por vídeo não será iniciado, informando que este seguirá por texto

  • Gravação do aceite do Consentimento, com data e hora, vinculado a tabela chatperm 
    • As informações de data, hora e código do chat estão disponíveis no Report pra extração de relatórios
    • Opção para extração de relatórios que apresentam informações da gravação do vídeo, com data e hora de início da chamada (API) e data e hora que o operador que realizou o atendimento (Omni). Por limitações da API não teremos a data fim do vídeo

  • Criptografia: 
    • O vídeo e o compartilhamento trafegam de forma criptografada
    • O vídeo e o compartilhamento são armazenado de forma criptografada 

...