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Existem pré-condições essenciais para iniciar o cadastramento no ADM:

  • A negociação de contratação do parceiro NuVidio assim como a opção de gravação das interações deve ser feita com o Comercial da Plusoft.

  • Enviar solicitação para NuVidio (thiago@nuvidio.com.brjanu@nuvidio.com.br) para:
    • Criar a empresa na qual será habilitada a integração
    • Informar a quantidade de licenças
    • Informar se as interações devem ou não ter

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    • gravação 
    • Informar e-mail para cadastramento e envio das credenciais

  • Após criação da empresa, um link de redefinição de senha será enviado no e-mail fornecido.

  • Ao redefinir a senha e conseguir acesso ao portal da NuVidio (https://empresa.nuvidio.com/), na opção Desenvolvedores gerar as credenciais de acesso para que a API possa ser consumida.



Após realizar a contratação do parceiro NuVidio como integrador de videoatendimento e compartilhamento de tela, siga os seguintes passos:

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  • Na tela Filas de Chat, marque a opção "Gravar videoatendimento" para gerar as gravações dos vídeos.
    • Gravação de Vídeo Atendimento gera custo por tempo de gravação e armazenamento de arquivo.
    • O armazenamento dos arquivos gerados pela gravação de um vídeo atendimento são armazenados única e exclusivamente na plataforma NuVidio.
    • O link para download do arquivo pode ser acessado pela página de Ficha de Chat, bloco Gravações.
    • A opção Gravar videoatendimento deve ser marcada apenas quando houver contratação de gravação na proposta comercial.



IMPORTANTE:  A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat pode ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.

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