...
Existem pré-condições essenciais para iniciar o cadastramento no ADM:
- A negociação de contratação do parceiro NuVidio assim como a opção de gravação das interações deve ser feita com o Comercial da Plusoft.
- Enviar solicitação para NuVidio (thiago@nuvidio.com.br e janu@nuvidio.com.br) para:
- Criar a empresa na qual será habilitada a integração
- Informar a quantidade de licenças
- Informar se as interações devem ou não ter
...
- gravação
- Informar e-mail para cadastramento e envio das credenciais
- Após criação da empresa, um link de redefinição de senha será enviado no e-mail fornecido.
- Ao redefinir a senha e conseguir acesso ao portal da NuVidio (https://empresa.nuvidio.com/), na opção Desenvolvedores gerar as credenciais de acesso para que a API possa ser consumida.
Após realizar a contratação do parceiro NuVidio como integrador de videoatendimento e compartilhamento de tela, siga os seguintes passos:
...
- Na tela Filas de Chat, marque a opção "Gravar videoatendimento" para gerar as gravações dos vídeos.
- Gravação de Vídeo Atendimento gera custo por tempo de gravação e armazenamento de arquivo.
- O armazenamento dos arquivos gerados pela gravação de um vídeo atendimento são armazenados única e exclusivamente na plataforma NuVidio.
- O link para download do arquivo pode ser acessado pela página de Ficha de Chat, bloco Gravações.
- A opção Gravar videoatendimento deve ser marcada apenas quando houver contratação de gravação na proposta comercial.
IMPORTANTE: A funcionalidade Inatividade da Fila de Chat pode ser usada para Videoatendimento e Compatilhamento de tela. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.
...