Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Código da Pesquisa: gerado automaticamente 
  • Campo obrigatório para nome interno da Pesquisa (que será mostrado no ADM): carregado da tela "Descrição da Pesquisa". Pode ser editado.
  • Espaço para upload de imagem: upload do logo da empresa. Clique em "Escolher arquivo" para selecionar a imagem. 
    • Formatos: jpeg, png
    • Tamanho: 200x200 
  • Campo Título da Pesquisa: obrigatório para nome externo da Pesquisa (que será mostrado para o cliente), com opções de formatação. 
  • Campo Pergunta: obrigatório para cadastro do texto descritivo da Pesquisa, com opções de formatação. 
  • Apresentação do formulário fixo de Pesquisa NPS: este painel é fixo, para todas as Pesquisas NPS.
    • O painel com a Pesquisa NPS contém:
      • Numeração de 0 a 10 alinhadas na horizontal com "carinhas" (ver modelos em Protótipos)
      • Cores para a numeração: 
        • 0 a 6: vermelho
        • 7 e 8: amarelo
        • 9 e 10: verde
  • Campo Descrição: não obrigatório, para cadastro do título do campo descrição. 
    • Se este campo (Descrição) for preenchido, será habilitado na Pesquisa NPS um campo com 1000 caracteres para o respondedor preencher. 
  • Campos obrigatórios para validade da Pesquisa:
    • Data de início
    • Data de encerramento
  • Check-box Múltiplas respostas: para permitir que um mesmo ID responda a mesma Pesquisa NPS mais de uma vez.
  • Check-box Inativo: para inativar o registro da pesquisa.
  • Botão Salvar: para gravar o registro.
  • Botão Cancelar: para abandonar o registro sem salvar.
  • Botão Preview: após salvar, visualização prévia da montagem da Pesquisa NPS.
  • Botão Publicar: para deixar a Pesquisa disponível para utilização.


Formulário:

Image RemovedImage Added

  • A opção escolhida pelo respondedor ficará com a nota em negrito e pode ser alterada antes de Enviar.

  • O formulário da Pesquisa NPS poderá ser enviado por link, aberto em um e-mail oi pode ser respondido dentro de um Atendimento, manualmente.

  • O formulário contém: 
    • Logo da empresa centralizado
    • Nome externo da Pesquisa centralizado
    • Texto descritivo centralizado
    • Painel numérico centralizado
    • Campo para descrição do cliente
    • Botão enviar centralizado
    • A pesquisa é responsiva (utilização via celular)


  • Quando enviadas abertas por e-mail, não terão a opção do campo Descrição.

  • Quando enviada por e-mail, após respondida será aberta uma página para confirmação.

  • As pesquisas NPS também são apresentadas no menu Pesquisas vs Time e ter o mesmo comportamento desta funcionalidade no Operacional.


 Cálculo NPS:

  • A Pesquisa NPS tem o diferencial de realizar o cálculo NPS com base nas respostas:
    • 0 a 6: detratores
    • 7 e 8: neutro
    • 9 e 10: promotores

  • O percentual é calculado com base na quantidade total de pesquisas NPS respondidas.

  • O cálculo NPS é feito em percentual, da seguinte maneira:
    • % promotores menos % detratores

    • Exemplo: 

      • % promotores = 78%

      • % neutros (ignorados no cálculo) = 10%

      • % detratores = 12%

      • NPS = 66% (78% - 12%)

Report e Dashboard:

  • As informações de Pesquisa NPS estão disponíveis no Report, no catálogo de Pesquisa já existente:
    • Mapear campo para identificar de a Pesquisa é do tipo NPS: campo Pesquisa NPS sim/não
    • ID do usuário do Atendimento
    • Nome do usuário do Atendimento
  • Foi criado novo Dashboard específico para consulta de dados e cálculos da Pesquisa NPS. Veja na página de Dashboard.



Change History