Nesse item, serão disponibilizados todos os botões de acesso padrões dos módulos disponíveis no menu "Mídias Sociais":
: possibilita selecionar todas as interações da página e marcá-las como positivas, negativas, neutras, híbridas ou inválidas e também excluir todas as interações de uma única vez.
: o calendário possibilita filtrar um período específico dos posts.
: possibilita ordenar as interações entre mais recentes, mais antigos, mais amigos, mais seguidores, menos seguidores, mais curtidas, menos curtidas, mais compartilhamentos, menos compartilhamentos, mais comentários e menos comentários.
Usuário: Possibilita a busca pelo autor da interação.
Post: Possibilita a busca pelo conteúdo do post.
Ra ID: Possibilita a busca pelo ID da reclamação no Reclame Aqui.
: caixa de dados pessoais do reclamante, é apresentada somente em interações do Reclame Aqui e Consumidor.Gov.
: possibilita responder o post recebido.
: apresenta a informação se há um ticket aberto para interação. Quando houver atendimento aberto, a informação altera mostrando o numero do ticket e gera-se um hiperlink direto pro atendimento.
- Curtir: realiza a ação de curtir diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook);
- Impulsionado: marca uma interação como impulsionada (apenas posts e comentários do facebook);
- Ocultar: realiza a ação de ocultar um comentário diretamente na rede social (apenas em comentários do facebook).
- Favoritar: realiza a ação de favoritar uma interação na plataforma, podendo localizá-la posteriormente;
- Tag: realiza a ação de tagueamento somente no post onde foi clicado,
- Excluir: realiza a exclusão do post onde o icone foi clicado;
- Histórico: apresenta uma janela com o histórico de interações entre a marca x consumidor;
Change History