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Dúvida

Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas.

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Os níveis de ocorrência e o campo Voz do Cliente ficam em marca d'água e não podem ser editados.

Ambiente

N/A

Resposta

O permissionamento de edição do campo Voz do Cliente, concebido na versão 1.8.1417 não abrange ocorrências concluídas, portanto não é possível editá-la. Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:

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Isso pode ser constatado ao validar se a permissão de edição para o campo Voz do Cliente possui permissão:

Image Removed

Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência. 

/ Situação:

Os campos editáveis ou clicáveis da ocorrência (ex.: Voz do Cliente) aparecem congelado, não permitindo que o usuário realize edições.

Image Added

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

Se o usuário costumava conseguir editar e clicar os campos normalmente, peça para o usuário realizar uma limpeza de cache e cookies em seu navegador. Navegadores armazenam cache e dados de uso para agilizar o carregamento de páginas web, porém em grandes quantidades (como no uso de aplicações) podem causar inconsistência. 

Status
colourBlue
titlesugestão
Veja o artigo Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies). Recomendamos que todos os usuários repitam este processo semanalmente.


Se o problema persistir, verifique o permissionamento do usuário:

  1. Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário, na opção Usuários.
  2. Na lista, procure pelo usuário que está com problemas e clique em EditarImage Added.
    Image Added

  3. Navegue até a sessão Times e identifique quais ações o usuário pode realizar dentro dos times que faz parte (apenas ver, editar ou ser responsável das pendências recebidas pelo time).
  4. Se necessário, realize alterações, clicando novamente em Editar Image Added e marcando as respectivas caixas.Image Added

  5. Clique em SalvarImage Added.
  6. Peça para o usuário sair e fazer login novamente na aplicação.


Status
colourYellow
titlelembrete
Caso o problema persista, pode ser que exista uma parametrização incorreta aos módulos do Omni, em especial os módulos Operacionais. Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais


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N/A



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Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: Ocorrência
  • Envolvidos: Administrador
  • Assunto: Configuração
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência


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