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  • Solicitação de Consentimento: ao iniciar o videoatendimento será solicitado ao cliente Consentimento para gravação e armazenamento do vídeo
    • Se o cliente não der o Consentimento o atendimento por vídeo não será iniciado, informando que este seguirá por texto

  • Gravação do aceite do Consentimento, com data e hora, vinculado a tabela chatperm 
    • As informações de data, hora e código do chat estão disponíveis no Report pra extração de relatórios
    • Opção para extração de relatórios que apresentam informações da gravação do vídeo, com data e hora de início da chamada (API) e data e hora que o operador que realizou o atendimento (Omni). Por limitações da API não teremos a data fim do vídeo

  • Criptografia: 
    • O vídeo trafega de forma criptografada
    • O vídeo é armazenado de forma criptografada 


GRAVAÇÕES


  • Para acessar a gravação que fia disponível por 72 horas no site da Vonage, é necessário acessar a opção "Projects" e escolher "screen-sharing"

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  • O item "Archiving", aba "Archive list", vai listar os vídeos salvos

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IMPORTANTE: para que os vídeos sejam gravados na Vonage é necessário que o check-box de gravação esteja marcado no módulo ADM, Filas de Chat, bloco Videoatendimento do Omni

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