Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Após o envio do e-mail, o LOG da ferramenta ainda exibe a ação como pendente de envio. 

Ambiente

Modulo Call Center > Gerenciador de Email

Resposta

A mensagem pendente de envio é apresentada no momento em que o e-mail é enviado porém ainda não saiu da caixa de e-mail do cliente. Assim que o processamento da solicitação é concluído, no próprio LOG uma nova interação nomeada como enviado é apresentada.

Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reuna e envie as evidencias para investigação do suporte Plusoft Omni CRM.


Artigos relacionados

omni 02. Artigos Call Center

Documentos relacionados

3.4 Gerenciador de E-mail


Metadados

Versão Identificada: Todas

Visibilidade:  Público

Governança: Experiência



Ocorrências relacionadas

Image Modified

Jira
serverPlusoft JIRA
columnIdsissuekey,summary,issuetype,created,updated,duedate,assignee,reporter,priority,status,resolution
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPC-14560

Change History