Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Problema:

Como bloquear ou impedir a importação de e-mails de um remetente específico para dentro da aplicação.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

A aplicação importará todos os e-mails que forem recebidos pelas caixas postais parametrizadas para essa função.

Para bloquear um remetente específico, é necessário configurar está ação na caixa postal de sua empresa, impedindo assim que os envios do remetente indesejado cheguem a caixa de entrada e sejam importados ao Omni CRM.

Status
colourGreen
titledica
 Procure o suporte técnico local de sua empresa (Help Desk / TI) para ajudá-lo a fazer essa configuração em sua caixa postal.

Artigos relacionados

3.4 Gerenciador de E-mail

Documentos relacionados

omni 02. Artigos Call Center

Metadados

Versão Identificada: Todas

Visibilidade: Público

Governança: Experiência

Ocorrências relacionadas

Image Removed



Jira
serverPlusoft JIRA
columnIdsissuekey,summary,issuetype,created,updated,duedate,assignee,reporter,priority,status,resolution
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-18061

Change History