Dúvida / Situação:
Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Plusoft através do Portal do Cliente
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente
Solução / Resposta:
- Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.
- Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.
- Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
DICA Utilize palavras chave como 'Lentidão', 'Erro 500', 'Chat Preso', 'Falha ...' para que sua busca seja mais intuitiva. - Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.
- Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo. No rodapé da página, será possível encontrar Artigos Relacionados e também marcar se foi útil para você.
- Atualmente apenas os produtos Plusoft Omni CRM, Plusoft AI e Plusoft Social possuem recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
Clique sob os produtos para ter acesso a todos os artigos.
Artigos Relacionados