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Dúvida / Situação:

Como realizar uma busca na Base de Conhecimento da Plusoft através do Portal do Cliente

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Site Plusoft > Suporte > Portal do Cliente

Solução / Resposta:

  1. Ao fazer login da área de Suporte, clique em Portal do Cliente - Centro de Suporte Plusoft.


  2. Em seguida, use o o menu a esquerda para filtrar o seu produto, neste exemplo, filtramos pelo produto Omni CRM.


  3. Ao digitar algo na barra de busca 'Como podemos ajudar?' serão exibidos manuais de produto e artigos e da nossa Base de Conhecimento criados com o objetivo de responderem as principais dúvidas de usabilidade da ferramenta.
    DICA Utilize palavras chave como 'Lentidão', 'Erro 500', 'Chat Preso', 'Falha ...' para que sua busca seja mais intuitiva.

  4. Logo abaixo do título de cada item, há uma breve introdução sobre aquele conteúdo. Use as setas de navegação para ver mais artigos.


  5. Ao clicar sobre um item da lista, uma nova página será aberta com o artigo. No rodapé da página, será possível encontrar Artigos Relacionados e também marcar se foi útil para você.


  6. Atualmente apenas os produtos Plusoft Omni CRM, Plusoft AI e Plusoft Social possuem recursos disponíveis na Base de Conhecimento.
    Clique sob os produtos para ter acesso a todos os artigos.

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CURRENT (v. 6) Jun 06, 2022 19:17

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