Dúvida
Como utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente e onde os dados bancários devem ser informados em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco?
Ambiente
N/A
Resposta
A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.
Assim que o produto reclamado for incluído, o botão Ressarcimento é habilitado para uso, possibilitando a seleção do tipo de ressarcimento. Se a opção de Reembolso for selecionada, os campos para preenchimento do tipo de reembolso são habilitados e com a inclusão de um tipo, o botão de Dados bancários será apresentado para inserção dos dados, conforme os passos abaixo:
- Após a inclusão de um produto que possua reembolso, o botão Ressarcimento é habilitado. Para começar a utilizá-lo, basta clicar nele:
- Na tela de Ressarcimento, selecione a opção Reembolso para que os campos necessários sejam habilitados:
- Preencha os campos Tipo de Reembolso, Valor e clique no botão +Novo para inserir o tipo de reembolso na lista:
- Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:
- Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:
Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.
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