Para criar um novo registro, na tabela de "Grade de Horários" clique no botão "Novo"

Preencha o campo "Descrição" e na sequência, selecione os dias da semana e descreva horários de atendimento nos campos "Início" e "Término". 

A partir da versão 1.8.2374, foi disponibilizado o código em cada linha de resultado da Grade.


Depois de selecionar o período clique no botão "Adicionar".

Os horários adicionados serão exibidos da lista, para remover ou alterar um registro clique nos botões "Editar" ou "Excluir"

 

Ao finalizar o registro, clique em "Salvar e Novo" ou "Salvar".

Dica: Lembre-se de que o cadastro da Grade de Horários implica diretamente nos prazos de resoluções das ocorrências. 


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CURRENT (v. 8) Jul 22, 2021 15:18 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 14:41 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Jun 18, 2021 15:11
v. 5 Mar 23, 2021 08:05
v. 4 Apr 25, 2018 09:36
v. 3 Apr 23, 2018 10:26
v. 2 Mar 01, 2018 09:48
v. 1 Mar 01, 2018 09:43