A grade de horários deve ser criada sempre que utilizar processos com funcionamento de horários em diferentes módulos na aplicação, sendo assim esse processo deve ser repetido nas seguintes situações: 

  • Ocorrências serão tratadas durante o dia todo.
  • E-mails serão lidos e tratados apenas meio período.

  • Horas úteis de chat.

Para cada situação citada acima, é necessário criar um parâmetro de Grade de Horários, com campo Descrição para diferenciar um processo do outro.

Depois de criados, será possível vincular as grades de acordo com parâmetros de ocorrências e e-mail.


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CURRENT (v. 8) Jul 22, 2021 15:18 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 14:42 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Mar 23, 2021 08:05
v. 5 Nov 23, 2018 09:55
v. 4 Apr 23, 2018 10:26
v. 3 Mar 01, 2018 09:49
v. 2 Mar 01, 2018 09:48
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