Abaixo estão descritos os campos de permissão de Ocorrência. 

Para permissionar as tabela de Ocorrência é necessário ter acesso a permissão OMNI - Ocorrência. 

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Administrador

Assuntos

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Assuntos" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Assuntos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Assuntos" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Assuntos" no módulo Administrador.Não se Aplica.

Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Assuntos no menu Ocorrência do módulo administrador.

Categorias de assuntoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Categorias de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Categorias de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Categorias de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Categorias de Assunto" no módulo Administrador.Não se Aplica. Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Categorias de Assunto no menu Ocorrência do módulo administrador.
ClassificaçõesCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Classificações" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Classificações" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Classificações" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Classificações" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Classificações no menu Ocorrência do módulo administrador.
Configuração de ocorrênciaCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Configurações de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Configurações de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Configurações de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Configurações de Ocorrência" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Configuração de ocorrência no módulo administrador.
EnvolvidosCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Envolvidos" no vínculo de ocorrência do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Envolvidos" no vínculo de ocorrência do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Envolvidos" no vínculo de ocorrência do módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Envolvidos" no vínculo de ocorrência do módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Envolvidos no vínculo de ocorrências no módulo administrador.
Eventos de follow-upCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Eventos de Follow-up" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Eventos de Follow-up" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Eventos de Follow-up" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Eventos de Follow-up" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Eventos de Follow-up no menu Ocorrência do módulo administrador.
Formas de contatoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Formas de Contato" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Formas de Contato" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Formas de Contato" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Formas de Contato" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Formas de Contato no menu Ocorrência do módulo administrador.
Grau de satisfaçãoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Grau de Satisfação" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Grau de Satisfação" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Grau de Satisfação" no módulo Administrador.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Grau de Satisfação" no módulo Administrador.

Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Grau de Satisfação no menu Ocorrência do módulo administrador.
Grupos de assuntoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Grupos de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Grupos de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Grupos de Assunto" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Grupos de Assunto" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Grupos de Assunto no menu Ocorrência do módulo administrador.
Grupos de tipo de ocorrênciaCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Grupos de Tipo de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Grupos de Tipo de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Grupos de Tipo de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Grupos de Tipo de Ocorrência" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Grupos de tipo de ocorrência no menu Ocorrência do módulo administrador.
Motivos de encerramentoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Motivos de Encerramento" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Motivos de Encerramento" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Motivos de Encerramento" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Motivos de Encerramento" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Motivos de Encerramento no menu Ocorrência do módulo administrador.
Motivos de ocorrênciaCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Motivos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Motivos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Motivos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Motivos de Ocorrência" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Motivos de Ocorrência no menu Ocorrência do módulo administrador.
OcorrênciasCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Ocorrências" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Ocorrências" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Ocorrências" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Ocorrências" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Ocorrências do módulo administrador.
PrioridadesCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Prioridades" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Prioridades" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Prioridades" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Prioridades" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Prioridades no menu Ocorrência do módulo administrador.
StatusCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Status" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Status" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Status" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Status" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Status no menu Ocorrência do módulo administrador.
Textos padrãoCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Textos Padrão" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Textos Padrão" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Textos Padrão" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Textos Padrão" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Textos Padrão no menu Ocorrência do módulo administrador.
Tipos de TerceiroCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Tipos de Terceiro" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Tipos de Terceiro" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Tipos de Terceiro" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Tipos de Terceiro" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Tipos de Terceiro no menu Ocorrência do módulo administrador.
Tipos de ocorrênciaCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar a tabela de "Tipos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tabela de "Tipos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tabela de "Tipos de Ocorrência" no módulo Administrador.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tabela de "Tipos de Ocorrência" no módulo Administrador.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de cadastro, visualização e edição da tabela de Tipos de Ocorrência no menu Ocorrência do módulo administrador.
Gerencial
DashboardsCheckbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o Menu de "Dashboard" de ocorrências.



Permissão responsável em liberar o acesso ao Dashboard de ocorrências.
Operacional
Alterar data de previsão Follow-upCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o campo "Data de previsão do Follow-up" no módulo Call Center.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações do campo "Data de previsão do Follow-up" no módulo Call Center.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá executar o campo "Data de previsão do Follow-up" no módulo Call Center.Permissão responsável em liberar o acesso para alteração de data de previsão do follow-up no módulo de Ocorrência. Disponível na versão:  Melhoria - Ocorrência - 1.8.5 - 1284 FIX 12
Arquivo OcorrênciaNão se Aplica.Não se Aplica.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir aquivos do Menu "Anexos" no módulo ocorrência.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de exclusão de anexos no módulo de Ocorrência. Disponível na versão:  Melhoria - Ocorrência - 1.8.5 - 1284 FIX 12
Follow-upCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o Menu "Follow-up" no módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá incluir novos eventos de Follow-up á ocorrência no módulo de Call Center. Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações de Eventos de Follow-up no módulo de Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações dos eventos de Follow-up da ocorrência no módulo de Call Center.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e edição e ao evento de Follow-up no módulo de Ocorrência.
Histórico OcorrênciaCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar histórico de ocorrência no módulo Call Center.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá editar histórico de ocorrência no módulo Call CenterNão se Aplica.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de visualização e edição ao histórico de ocorrência no módulo de Ocorrência. Disponível na versão:  Melhoria - Ocorrência - 1.8.5 - 1284 FIX 12
Local de compraCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o Botão de Local de Compra na tela de Produto no módulo de Call Center. Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações de Local de Compra na tela de Produto do módulo de Call Center. Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações de Locais de Compra na tela de Produto no módulo de Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações de Locais de Compra no módulo de Call Center.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de criação e edição ao botão de Local de Compra.
ProdutosCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão de Produtos módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na tela de Produto do módulo de Call Center. Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de Produto no módulo de Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tela de Produto no módulo de Call Center.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso ao Botão de Produtos na Ocorrência do módulo de Call Center.
ReclassificaçãoNão se Aplica.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações da árvore de ocorrência no módulo de Call Center.Não se Aplica.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso de alteração da árvores de ocorrência. Disponível na versão:  Melhoria - Ocorrência - 1.8.5 - 1284 FIX 12
TerceirosCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão de Terceiros na tela de Ocorrência no módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações de Terceiros na tela de Ocorrência no módulo de Call Center. Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na tela de Terceiros no módulo de Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na tela de Terceiros no módulo de Call Center.Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso ao Botão de Envolvimento de Terceiros na Ocorrência do módulo de Call Center.
TimelineCheck-box responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o botão de Timelene módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações na Timelene módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações na Timelene módulo Call Center.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá excluir informações na Timelene módulo Call Center. Não se Aplica.Permissão responsável em liberar o acesso ao histórico da Pessoa Identificada.
Trocar Time e responsável de um follow-upNão se Aplica.Não se Aplica.Não se Aplica.Não se Aplica.Check-box responsável em determinar se o Usuário poderá executar troca de times e responsável no folow-up.Permissão responsável em liberar o acesso a alteração de usuário e responsável no follow-up no módulo de ocorrência. Disponível na versão:  Melhoria - Ocorrência - 1.8.5 - 1284 FIX 12

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Jul 22, 2021 15:16 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 14:47 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Mar 23, 2021 08:14
v. 3 Jan 02, 2020 12:32
v. 2 Jan 02, 2020 12:15
v. 1 Mar 01, 2018 10:01