Para que seja possível o recebimento e o envio de e-mails, é necessário que pelo menos um time seja vinculado a caixa postal.
Selecione na tabela "Caixas de e-mails" e clique em "Editar" no cadastro da caixa:
![](/download/attachments/10324346/image2018-5-23%2013%3A54%3A17.png?version=1&modificationDate=1527083658090&api=v2)
Navegue até a aba "Times" clique no botão "Novo", para associar os times que terão acesso a caixa postal:
![](/download/attachments/10324346/image2018-5-23%2013%3A55%3A51.png?version=1&modificationDate=1527083786943&api=v2)
Na tela de associação, selecione o time utilizará a caixa postal.
- Caixa de e-mail: Já virá carregada automaticamente com a caixa do cadastro que está editando;
- Código: Será carregado um código automático apenas para registro de que houve uma associação dentro da ferramenta;
- Time: Selecione o time que poderá utilizar a caixa postal;
- Leitura: Marque essa opção, caso o time possa ter acesso à leitura de e-mail dessa caixa postal;
- Envio: Marque essa opção, caso o time possa enviar e-mails através dessa caixa postal;
- Linha única de atendimento: Marque essa opção, caso o time possa enxergar apenas um e-mail para tratativa. Só aparecerá outro, quando ele tratar o anterior.
![](/download/attachments/10324346/image2018-5-23%2013%3A56%3A52.png?version=1&modificationDate=1527083919717&api=v2)
Dica: Pode associar quantos times forem necessários. Basta repetir o processo descrito acima.
Após preencher todas as configurações necessárias. Clique em "Salvar".