A partir da versão 1.8.2561 é possível enviar o link de Pesquisa automaticamente por e-mail ao final do Atendimento.
O gatilho para disparo do link de Pesquisa é a gravação do campo Conclusão da Ocorrência.
Também é necessário que o campo e-mail principal da tela de Pessoa esteja preenchido. Se o campo estiver em branco, a pesquisa não será enviada.
Para isso, é necessário realizar as seguintes parametrizações:
1) No módulo ADM, menu Gestão de Documentos, Documentos, criar documento com campo especial para o link da pesquisa que deve ser enviada para ser vinculado à Ocorrência. Ver 2.17.1.2 Como criar um novo documento?
2) No módulo ADM, menu Ocorrência, no bloco Avaliação realizar o vínculo do Documento à parametrização de Ocorrência ou Motivo de Ocorrência, de acordo com a necessidade de envio:
3) No módulo ADM, menu Ocorrência, Configuração de Ocorrência, bloco Avaliação, preencher o campo "Caixa de e-mail para envio da Pesquisa". Deve ser usado um e-mal cadastrado como Caixa de entrada para realizar o disparo.
A Pesquisa enviada automaticamente ao final do Atendimento será apresentada na Timeline.
As informações da Pesquisa enviada automaticamente poderão ser extraídas no Report Builder, catálogo Atendimento, pasta Pesquisa.