You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Dúvida / Situação:

Um usuário da aplicação não consegue acessar a ferramenta Omni CRM utilizando seu login e senha. Na maioria das vezes, a mensagem abaixo será exibida ao realizar login na aplicação:

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

O acesso de um usuário pode ser restabelecido pelo Usuário Administrador da ferramenta, sem necessidade de entrar em contato com o suporte, para isso:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
    LEMBRETE É necessário que o ter acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. 


  2. Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar.
  3. No item "Informações de Acesso", clique em Desbloquear .


  4. Clique em Salvar.


Se o usuário não lembrar a sua senha de acesso, realize também a definição de senha por:

  1. Clique novamente no botão Editar  e vá até o item "Informações Cadastrais".
  2. Clique no botão Definir Senha.


  3. Na tela "Alteração de Credenciais" insira uma nova senha e clique em Salvar .

    SUGESTÃO 
    Você pode marcar a caixa "Senha nunca expira", dessa forma o usuário não precisará alterar a senha periodicamente.
    DICA Ao definir uma nova senha para o usuário, escolha uma senha simples e peça que este altere a senha no próximo acesso.

ATENÇÃO Caso necessite redefinir a senha ou desbloquear o acesso do Administrador ao ambiente de Homologação, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual o login do usuário.

Artigos relacionados


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Mar 31, 2022 18:33

Go to Page History

  • No labels