Dúvida / Situação:
O nome do operador de chat está sendo exibido de forma completa par ao cliente e deseja- se parametrizar um apelido (exemplo: apenas o primeiro nome).
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
O campo "Apelido" pode ser utilizado no módulo de Chat, o nome inserido neste campo será o nome exibido na tela de conversa do chat para o clienteO acesso de um usuário pode ser restabelecido pelo Usuário Administrador da ferramenta, sem necessidade de entrar em contato com o suporte, para isso:
- Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
LEMBRETE É necessário que o ter acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar .
- No item "Informações Cadastrais", preencha o o campo Apelido.
LEMBRETE Caso este campo esteja em branco, a identificação será extraída do campo Nome Completo. - Clique em Salvar .
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