Dúvida / Situação:

O nome do operador de chat está sendo exibido de forma completa par ao cliente e deseja- se parametrizar um apelido (exemplo: apenas o primeiro nome).

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

O campo "Apelido" pode ser utilizado no módulo de Chat, o nome inserido neste campo será o nome exibido na tela de conversa do chat para o clienteO acesso de um usuário pode ser restabelecido pelo Usuário Administrador da ferramenta, sem necessidade de entrar em contato com o suporte, para isso:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
    LEMBRETE É necessário que o ter acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. 


  2. Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar.
  3. No item "Informações Cadastrais", preencha o o campo Apelido.
    LEMBRETE
    Caso este campo esteja em branco, a identificação será extraída do campo Nome Completo.


  4. Clique em Salvar.


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CURRENT (v. 1) Oct 13, 2021 15:07