Dúvida / Situação:
Ao acessar a base de usuários, a aplicação não exibe toda a lista de usuários.
Ex.: A lista de usuários ativos (em ordem alfabética) termina na letra V, porém é de conhecimento que existem usuários cadastrados X e Z.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
A lista de seleção possui um limitador de até 500 usuários em uma única visualização, sendo uma limitação do produto.
Se a sua base de usuários possuim um número mais de pessoas cadastradas, somente será possível extrair esses dados através do Report Builder. Veja mais informações no artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas
Caso precise de auxilio para vincular usuários a Times e Grupos, veja o artigo Grupo de Usuários - Erro ao vincular times
Se precisar de mais auxilio, abra um chamado através do Portal do Cliente.
Artigos Relacionados:
-
Usuário - Usuário foi inativado, não consegue fazer login (Plusoft - People Technology)
-
Ocorrência - Usuário não Consegue Criar ou Concluir Ocorrências e Follows (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como alterar dados cadastrais e senha de acesso (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Mensagem 403 Sem Permissão de Acesso ao Omni (Forbidden) (Plusoft - People Technology)
-
Usuário - Não há Licenças de Acesso Disponíveis (Plusoft - People Technology)
-
Grupo de Usuários - Erro ao vincular times (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como configurar um apelido para os operadores de chat (Plusoft - People Technology)
-
Usuários - Como excluir um usuário da aplicação (Plusoft - People Technology)
-
Permissão - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado (Plusoft - People Technology)