You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

É possível parametrizar os cadastros de Formas de Contato de E-mail e Chat para que sejam preenchidos automaticamente no módulo Operacional. 


Ao editar um registro de Forma de Contato de E-mail, clique em Novo no bloco Vínculos:



Escolha entre as opções E-mail ou Chat:


Se estiver editando a Forma de Contato E-mail, escolha E-mail.

Se marcar a opção Todos os Vínculos, a Forma de Contato E-mail será carregada automaticamente em todos os Atendimentos que forem abertos a partir da classificação de um e-mail:

 


Caso queira escolher caixas específicas, escolha e salve uma de cada vez no combo-box Caixa Postal:



Se estiver editando a Forma de Contato Chat, escolha Chat.

Se marcar a opção Todos os Vínculos, a Forma de Contato Chat será carregada automaticamente em todos os Atendimentos que forem abertos a partir da abertura de Atendimentos via Chat:



Caso queira escolher filas específicas, escolha e salve uma de cada vez no combo-box Fila Chat:


A partir da release 1.8.2832 foi incluída a opção "Social" à parametrização.

Para utilizar, basta realizar a parametrização vinculando a Forma de Contato Social ao Canal:





Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Mar 03, 2022 17:13
v. 3 Mar 02, 2022 20:13
v. 2 Apr 15, 2021 17:24
v. 1 Jan 15, 2021 09:29


  • No labels