O menu de Correspondência consiste no envio de e-mails para o cliente identificado, os e-mails enviados por esse menu, serão vinculados a ocorrência e número de protocolo. 

Para enviar uma Correspondência, clique em "Novo".

Na tela de e-mail, preencha todos os campos obrigatórios na parte superior e na sequência, descreva o conteúdo da mensagem que será enviado, e clique em "Enviar E-mail".

 

Os e-mails enviados serão exibidos na lista de correspondência da ocorrência.

Botões de Ação

Base de conhecimento, este campo deverá fornecer informações para envio de mensagens prontas durante todo o atendimento. (Para mais informações: 3.1.1 Base de conhecimento).  

: Este campo deverá ser utilizado sempre que necessário adicionar arquivos ao e-mail. 


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Apr 16, 2021 11:30
v. 4 Aug 14, 2020 13:40
v. 3 Nov 09, 2018 10:47
v. 2 Sep 10, 2018 11:00
v. 1 Sep 10, 2018 08:52